Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Barraco com Lua & Alice


Barraco no Twitter! Lua Blanco defende atual namorada de Arthur Aguiar dos fãs!


rolou um barraco no Twitter envolvendo Alice Wegmann, namorada do Arthur Aguiar, e os fãs de LuAr! Alice tuitou nesta sexta-feira (15/06) a palavra “Tchupá” e foi bombardeada! O tuite foi interpretado como uma indireta para os que ainda torcem para que o rebelde volte a namorar Lua Blanco.
Alice logo se justificou: “Isso não pode ser sério… O tchupá não foi pra isso que vcs tão twittando não gente, eita! Respeito né”.
Mas não adiantou! Ao ver que Alice estava sendo xingada no Twitter por centenas de fãs, a própria Lua entrou na briga e, fofa, defendeu a atual namorada de Arthur. “Se eu continuar vendo vocês desrespeitarem as pessoas que eu gosto, vou parar de postar. Todo mundo tem o direito de ser feliz. Por que não deixam?”, escreveu ela, depois de retwittar um fã clube que escreveu: “Gente vamos parar com a falta de respeito com o @Aguiarthur e a@alice_correa !!!”
Arthur também ficou superchateado e não gostou nem um pouquinho do comportamento dos fãs. “Ô galera na boa muda o disco…. Tá ficando chato já… Aliás, o que ta faltando e MUITO é respeito!!!”, escreveu. Que situação chata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário