Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Meu coração vai ser REBELDE para sempre

Já imaginaram o tanto que vai doer em nossos corações quando os nossos 6 anjos se separarem? Já parou para pensar? Eu já. E foi terrível. Imagine o quanto vamos chorar, ao nos lembrar das músicas que cantamos durante quase 2 anos, e que cantaremos por mais 20? As imagens dos shows e fotos serão as nossas únicas lembranças.Você vai se lembrar do quanto eles te fizeram feliz.Do quanto você foi feliz acompanhando eles durante essa incrível trajetória.Durante esse caminho, passamos por sorrisos,tristezas, alegrias, paixões, brigas, amizades e muitas palhaçadas. Se isso vai fazer falta? Lógico, vai acabar comigo. não consigo imaginar meus dias sem eles. Todos aqueles dias, até os piores, que melhoraram apenas por eu ver uma foto deles sorrindo. Não podia acabar assim, nós não estamos preparados.Nós somos FÃS, e sabem o que tem dentro do coração das fãs? AMOR. E não se pode “acabar” de uma vez com o motivo que faz esse amor crescer a cada dia que passa na gente.Eu amo eles.Isso nunca irá mudar. Eu sei que um dia TUDO vai acabar.Sei que vamos sofrer muito.Eles me ensinaram o que é ser Rebelde.E me ensinaram a nunca desistir dos nossos sonhos.Mas, me ensinaram também, que meu coração vai ser REBELDE PARA SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário