Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012


       Os Rebeldes Estarão No Idolos Kids Nesta Quarta-Feira

hoje  vai ao ar os Rebeldes no programa Idolos Kids. Começa logo depois
 que acabar a
 novela  , nesta Quarta-feira.
Fontes:Portal Rebeldes

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

R7 Libera Seis Novas Músicas Do Segundo CD Dos Rebel des!


R7 disponibiliza para você, em primeira mão, as novas músicas do segundo CD dos Rebeldes, que será lançado em outubro. A data oficial ainda não foi divulgada.

Seis novas canções de trabalho já foram apresentadas:LiberdadeConsciente, Tá em Casa, Certos Dias, Sonho Real, Falando Sozinho e Meu Jeito, Seu Jeito.
O álbum é uma parceria da EMI e da Record Entretenimento e o nome também será Meu Jeito, Seu Jeito.
Arthur Aguiar, Lua Blanco, Micael Borges, Sophia Abrahão, Chay Suede e Mel Fronckowiak estão se dedicando ao trabalho já há alguns meses, mas mantinham sigilo sobre as novidades da nova empreitada.

O primeiro álbum dos ídolos teens da novela Rebelde (Record) fez um grande sucesso no Brasil inteiro, com a turnê Rebeldes Para Sempre. Milhares de adolescentes se emocionaram e cantaram junto aos ídolos. As apresentações continuam até o início de dezembro.

Bernardo Falcone Relembra Momentos Especiais De Rebelde


Bernardo Falcone está nostálgico na tarde desta segunda-feira (24). O Téo, de Rebelde (Record), publicou algumas fotos de momentos especiais com os colegas da trama teen. Um deles, o gato aparece ao lado da atriz Carla Diaz.
— Rir nos intervalos com Carla Diaz.
O galã também criou a hashtag #CoisasDasQuaisVouSentirSaudades por causa destas lembrançasde Rebelde (Record), que está em suas últimas semanas.
Para quem não sabe, Bernardo e Carla são muito amigos  e vão até em eventos juntos. A atriz conferiu o lançamento do primeiro single do ator, que aconteceu na semana passada.
Twitter: @ConectionBlanco.

MARATONA DE DIVULGAÇÃO !! VEJA OS PRÓXIMOS SHOWS DA BANDA REBELDES !



A banda rebeldes estar com sua agenda lotada, e estou aqui para divulgar os próximos shows que serão gravados para o novo DVD da banda, veja ai : 

TURNÊ ASEPXIA REBELDES :



Vinhedo : 28/10 Adler Eventos, ingressos : https://www.ticket360.com.br/evento/1211/rebeldes---vinhedo


São Paulo : 09/12 Espaço Das Américas, ingressos : https://www.ticket360.com.br/evento/1208/rebeldes---sao-paulo

Single De Bernardo Falcone Explode No Itunes!



 O "Rebelde" Está Na Disputa Com Os Hits Do Momento No iTunes!

O single “Once Upon A Time”, lançado pela Universal Music, está na disputa com os hits do momento na maior loja de downloads.
Em menos de 24 horas após a liberação do iTunes, a canção do ator da novela Rebelde, já estava em 5º lugar no Top 200 Pop – tornando Bernardo o único brasileiro da lista, ao lado de The Wanted, Carly Rae Jepsen e Psy.


Record Anuncia Reta Final De "Rebelde" Com Dois Meses De Antecedência



Embora só esteja prevista para chegar ao fim na segunda quinzena de novembro, "Rebelde" já está sendo divulgada pela Record como em reta final.


Desde o começo desta semana, a emissora está anunciando os capítulos do folhetim como "últimas semanas" mesmo que ainda restem ao menos nove para que a novela se encerre.

No decorrer destes dois meses, o autor Emílio Boechat, que está no comando do folhetim desde agosto e que ficará até o seu término, promete apostar em dramas e reviravoltas.
Os mistérios relacionados aos gêmeos Lucy (Ully Lages) e Miguel (Thiago Amaral) começarão a ser desvendados junto às revelações da origem de Carla (Mel Fronckowiak), agora que sua mãe reapareceu após vários anos afastada. 

Lua Blanco


Photo: Lua Blanco Chora Em Dueto Com Arthur Aguiar

Giovanna Lancellotti E Arthur Aguiar


Giovanna Lancellotti E Arthur Aguiar Vão Ao Shopping, Mas Evitam Fotos Juntinhos

Atores assumiram o namoro no 
Prêmio Multishow
 

Giovana Lancellotti e Arthur Aguiar
Apesar de já terem sido flagrados aos beijos no Prêmio Multishow, na terça-feira (18), Arthur Aguiar Giovanna Lancellotti continuam preferindo manter a discrição na vida amorosa.
Nesta terça (24), o casalzinho foi a um shopping do Rio de Janeiro e, ao notar a presença dos paparazzi, circulou separado pelos corredores.

Porém, Arthur e Giovanna, que estava com um cachorrinho no colo, não conseguiram evitar os flashes ao entrarem em uma das lojas do local. (DFN)
 Giovana Lancellotti e Arthur Aguiar

..::Mel Fronckowiak Posta Foto Da Infância:::..


            ...::Mel Fronckowiak Posta Foto Da Infância::...



Mel Fronckowiak resolveu presentear os fãs com uma foto sua na infância nesta quarta-feira (26). A atriz de Rebelde (Record) já era uma fofa e adorava posar para as câmeras. Com cara de modelo, a teen lembrou que a vida era mais simples naquela época.— Era simples, era tão simples ser menina, ser pequena na minha alma, ter entre os maiores medos o escuro e as noites de tempestade. Que saudades desse gosto doce que só a meninice da infância tem!Além de talentosa, Mel mostrou que também sabe brincar com as palavras.  

Tudo o que rolou no sábado do NoCAPRICHO 2012


Tudo o que rolou no sábado do NoCAPRICHO 2012


http://www.youtube.com/watch?v=YUdxB8MxRzs&feature=player_detailpage

Foto :: Mel E Arthur Em Arapiraca


Foto :: Mel E Arthur Em Arapiraca

Que lindos não é?!? Os Rebeldes chegaram as 6 da manhã na cidade.