Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Meu coração vai ser REBELDE para sempre

Já imaginaram o tanto que vai doer em nossos corações quando os nossos 6 anjos se separarem? Já parou para pensar? Eu já. E foi terrível. Imagine o quanto vamos chorar, ao nos lembrar das músicas que cantamos durante quase 2 anos, e que cantaremos por mais 20? As imagens dos shows e fotos serão as nossas únicas lembranças.Você vai se lembrar do quanto eles te fizeram feliz.Do quanto você foi feliz acompanhando eles durante essa incrível trajetória.Durante esse caminho, passamos por sorrisos,tristezas, alegrias, paixões, brigas, amizades e muitas palhaçadas. Se isso vai fazer falta? Lógico, vai acabar comigo. não consigo imaginar meus dias sem eles. Todos aqueles dias, até os piores, que melhoraram apenas por eu ver uma foto deles sorrindo. Não podia acabar assim, nós não estamos preparados.Nós somos FÃS, e sabem o que tem dentro do coração das fãs? AMOR. E não se pode “acabar” de uma vez com o motivo que faz esse amor crescer a cada dia que passa na gente.Eu amo eles.Isso nunca irá mudar. Eu sei que um dia TUDO vai acabar.Sei que vamos sofrer muito.Eles me ensinaram o que é ser Rebelde.E me ensinaram a nunca desistir dos nossos sonhos.Mas, me ensinaram também, que meu coração vai ser REBELDE PARA SEMPRE

sábado, 18 de agosto de 2012

Fãs de Carteirinhas



 

 

 

Paulo Leal, o Tadeu de Rebelde, diz em sua twitcam que ChaMel existe


NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA(15) O ATOR PAULO LEAL QUE INTERPRETA O PERSONAGEM MULHERENGO TADEU EM REBELDE, REALIZOU UMA TWITCAM PARA SEUS FÃS.


UMA FÃ PERGUNTOU A PAULO SE CHAMEL (CHAY SUEDE E MEL FRONCKOWIAK), EXISTIA , O ATOR RESPONDEU ALTO E CLARO, COM UM "SIM". SIM CHAMEL EXISTE"


OS FÃS QUE ESTAVAM VENDO A TWITCAM FICARAM MUITO FELIZES COM A RESPOSTA DE LEAL.. 

É hoje voçês não podem perde*-*


Atores de Rebelde agitam o Melhor do Brasil


NO QUADRO FAMOSOS.COM RODRIGO FARO RECEBE OS ATORES DA NOVELA REBELDE. LUA BLANCO, CHAY SUEDE, ARTHUR AGUIAR, MICAEL BORGES E SOPHIA ABRAHÃO APRONTAM TODAS NO PALCO DO PROGRAMA.


VOCÊ NÃO PODE PERDER!

 Binho é expulso do Elite Way


Jonas (Floriano Peixoto) não vê outra solução a não ser expulsar Binho (Pedro Cassiano) do Elite Way. O estudante fica em choque. Arrasado, o rapaz está arrumando asmalas quando Miguel (Thiago Amaral) chega e os dois se encaram. Enquanto isso, Leila (Adriana Londoño) fica surpresa ao saber que Jonas expulsou Binho do colégio e diz que não concorda com a atitude dele. Logo depois, o diretor procura Pilar (Rayana Carvalho) e conta o que aconteceu. A jovem fica chocada e tenta ir atrás do ex-namorado. Os rebeldes encontram Binho saindo do Elite Way e ficam sabendo de sua expulsão. Eles tentam consolar Pilar, que fica desesperada. Mais tarde, Miguel diz a Lucy (Ully Lages) que pretende se vingar de seu inimigo. Já os alunos do terceiro ano fofocam sobre o ocorrido. No dia seguinte, Miguel vai até a casa de Jonas visitar a filha dele. No mesmo momento, Binho se revolta por sair do colégio e relembra, com tristeza, dos momentos que passou junto com sua ex-namorada. Depois, ele tenta se encontrar com a menina, mas é flagrado por Jonas. O diretor adverte o aluno e diz para ele se manter longe de Pilar.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Vamos lutar isso não pode acontecer jamais REBELDE para sempre!!!


RECORD VAI TIRAR "REBELDE" DO AR, MAS MESMO ASSIM, PROVAVELMENTE, A BANDA CONTINUE EXISTINDO

É minha gente, a novela "Rebelde" despencou depois da participação de Dulce Maria, perdendo os pontos que tinha ganhado com a participação da cantora mexicana, e isso não agradou a Record. Ontem a novela chegou a ficar com 3 pontos, e fechou com 4 de média. A novela já é considerada um fracasso nos corredores da emissora.

O novo diretor quer a novela fora do ar o mais rápido possível. Já existe uma pequena movimentação no RecNov para preparar uma substituta. Isso deve ganhar forças depois da estreia de "Balacobaco", novela que vai substituir "Máscaras".

Mesmo se o ibope subir, a terceira temporada já foi descartada pelo novo diretor, que quer mesmo uma nova novela no ar.

* Mesmo com o fim da novela, a "Banda Rebeldes" deve continuar, ja que, mesmo com a baixa audiência da Novela eles vão lançar o novo disco no começo de Outubro, o CD tem 17 faixas e uma versão de Rebelde Para Sempre acústico, o DVD da Banda seria gravado em Belém, mas o produtor da Banda Rebeldes informou em sei twitter que o show foi cancelado por motivos técnicos.

Raul está na mira de duas garotas, e agora?


Raul (Lucas Cotrin) está afim de uma garota. Inseguro e cheio de dúvidas, ele pede conselhos a Pedro (Micael Borges). Mas, acaba no meio de duas garotas.
Nem precisa dizer que a confusão está armada, não é? Será que Raul vai conseguir escolher uma das duas garotas?
Não perca as confusões desta galerinha, nesta quinta-feira (16) logo após o Jornal da Record.
http://entretenimento.r7.com/rebelde/noticias/detalhes/raul-esta-na-mira-de-duas-garotas-e-agora-20120816.html


Campanha :: Rebeldes na MTV Latino América


Peça o clipe oficial dos Rebeldes na MTV latinamérica, que é exibida em vários países como México, Argentina, EUA, Portugal...
A emissora tinha o Top10, que era chamado de "Los 10 + pedidos", que foi substituído pelo "Tu top ten", que também chegou ao fim. A MTVLA agora exibe clipes, além fe exibir programas.

CD de Carrossel nem se compara com os cds Rebeldes


Depois de 2/3 meses de lançarem seu primeiro cd, a galerinha de Carrossel finalmente entrou nos 30 mais vendidos. Isso depois de meses de lançamento e entraram na última posição: a 30a.
Você pode ver pelo link: http://www.hot100brasil.com/chtalbums.html , isso comprova que a notícia do Tv Foco era falsa, em que disseram que Cd de Carrossel tinha ultrapassado 50mil vendas... Mentira.
Mesmo assim, 50mil cópias não é nada, dos 120mil dos Rebeldes se comparando com o de Carrossel entre 3 meses.
E mais, os Rebeldes entram nos mais vendidos em apenas 2 ou 3 dias depois do lançamento.

Sophia Abrahão posta foto da época de modelo!



Atriz de Rebelde relembrou trabalho na China!

Antes de arrebatar o público teen com a patricinha Alice de Rebelde (Record), Sophia Abraão brilhava nas passarelas do mundo todo. Nesta quarta-feira (15), a atriz postou uma imagem do tempo em que trabalhava como modelo na China.

A atriz viajou com 15 anos para a China e trabalhou no país por cerca de cinco meses.
Ela já disse em entrevistas que a experiência foi uma loucura. A jovem aproveitou a viagem para aprender um pouco de mandarim.

Novo CD da Banda Rebeldes estará nas Lojas em Outubro! Veja:



Mesmo com a baixa audiência da Novela a Banda Rebeldes vai lançar seu novo disco no começo de Outubro, o CD tem 17 faixas e uma versão de Rebelde Para Sempre acústico, o DVD da Banda seria gravado em Belém, mas o produtor da Banda Rebeldes informou em sei twitter que o show foi cancelado por motivos técnicos.

Super audiência em rebeldes


                      Super audiência em rebeldes



É isso mesmo família!
Hoje (14) a novela Rebelde bateu seu record e arrebentou na audiência!
Foram 16,1 pontos na média de acordo com o twitter @TrendsBrasil_
Ainda não temos confirmação dessa marca, mas se for verdadeira será uma grande conquista para a nossa família!

Hãmmm? Rebelde com baixa audiência


Com baixa audiência, Record quer "Rebelde" fora do ar o mais rápido possível


É minha gente, a novela "Rebelde" despencou depois da participação de Dulce Maria, perdendo os pontos que tinha ganhado com a participação da cantora mexicana, e isso não agradou a Record. Ontem a novela chegou a ficar com 3 pontos, e fechou com 4 de média. A novela já é considerada um fracasso nos corredores da emissora.

O novo diretor quer a novela fora do ar o mais rápido possível. Já existe uma pequena movimentação no RecNov para preparar uma substituta. Isso deve ganhar forças depois da estreia de "Balacobaco", novela que vai substituir "Máscaras".

Mesmo se o ibope subir, a terceira temporada já foi descartada pelo novo diretor, que quer mesmo uma nova novela no ar.

* Mesmo com o fim da novela, a "Banda Rebeldes" deve continuar.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A mais nova turminha do Elite Way


A turminha chegou! Conheça os novos personagens de Rebelde




Aline (Karize Brum)
Fã da banda Rebeldes e de estilo rock and roll, é quase uma mini-Roberta. Adora uma briga e provoca mesmo. Tem resposta pra tudo e apronta muito em sala de aula



 Maria (Clara Tiezzi)
Avançada pra idade, encantada com o colégio e fã confessa da banda Rebeldes. Adora Alice e quer imitar a rebelde em tudo, inclusive nas roupas. Tem uma imaginação fértil e entra na turma da aula de teatro



Lucas (Cássio Ramos)
É um gênio em história, geografia e português e uma nulidade em matemática. É mimado e acha que tudo pode ser do jeito que ele quer. Vai dar trabalho!




Caíque (Diego Kropotof)
Tem a mesma idade de Arturzinho e estuda no colégio do menino. Mora na Vila Lene. É ativo, fala gíria e adora jogar bola e vídeo game. Quer ser jogador de futebol ou surfista quando crescer. Fica amigo de Arturzinho quando este leva uma surra no colégio




Nina (Ana Clara Pintor)
Mais fechada, estilo nerd. Quer estudar muito e se diverte pouco. Até que ela a Arturzinho entram no mundo da imaginação: quando assistem ao show dos Rebeldes, decidem que querem ser cantores e as crianças começam a se preparar pra montar uma banda. Eles não vão cantar, mas vão sonhar muito




Rosa Maria (Leticia Pedro)
Fica vidrada em Arturzinho e começa a ajudar Serginho a atazanar a vida de Milena, porque Arturzinho gosta da menina, ajuda sempre q
ue pode e Rosa fica danada. Ela também é pobre, mas se faz de rica. Com isso, todos pensam que ela tem muito dinheiro



Milena (Fernanda Ribeiro)
Sofre com o preconceito de Serginho e Nina. Os pais são humildes, a mãe é doméstica e o pai zelador do prédio. Milena conquista uma bolsa de estudos pela sua inteligência. Ingênua, fica encantada com o colégio e com Serginho, que só faz maldade com ela




Serginho (José Victor Pires)
É um menino rico, pedante, cheio de maldade no coração. Vai infernizar a vida de Milena. Os pais acham melhor ele estudar em regime de semi internato porque em casa ninguém consegue controlar o menino




Luana (Larissa Henrique)
Gosta da vida ao ar livre e é uma faladeira de primeira. Péssima em matemática, sempre pede ajuda ao amigo Artur Júnior 


Aula de teatro aumenta o clima de romance entre Miguel e Pila


Aula de teatro aumenta o clima de romance entre Miguel e Pilar


http://entretenimento.r7.com/rebelde/noticias/detalhes/aula-de-teatro-aumenta-o-clima-de-romance-entre-miguel-e-pilar-20120815.html
O clima entre Miguel e Pilar esquentou e, sem querer, Tadeu vai elevar a temperatura ainda mais.
Isso porque, no capítulo desta quarta (15), o professor avisa aos alunos que vai montar uma peça de teatro no Elite Way. E quem interpreta um dos casais? Justamente Miguel e Pilar! Aí é olho no olho e muito romance. E, como não poderia ser difenrete, a galera começa a reparar. Carla logo percebe que alguma coisa está rolando e comenta com Alice.
Enquanto isso, Pedro tenta fugir dos sequestradores.
Não perca as emoções do capítulo desta quarta (15)!

mini Alice x mini Roberta


           Qual é a melhor? Deixem comentario

                      mini Alice           x          mini Roberta




Diego Montez e Antonio Jorge brigados ?


Pelo que parece no twitter de @dimontez e @AntonioJorgeF, esta a vendo um desentendimento, entre eles. Só parecia impossível, os dois se davam tão bem, não deve ser uma briga.

AntonioJorgeF: Bom Dia !!!!
Dimontez: @AntonioJorgeF q q é ?
AntonioJorgeF: @dimontez Estou entendendo nada....
Dimontez: milagre seria vc entender, qualquer coisa.
AntonioJorgeF: Almoçar sozinho é muito ruim, me sinto uma pessoa sem amigos. :-(

E ai gente o que vocês acham disso ? Seria briga, desentendimento ou, eles estão brincando e fazendo  que nós acreditássemos que é uma briga ? 

Mel Fronckowiak aparece em foto com nome do seu casal na novela Veja!


              Veja os erros dos atores de Rebelde




”No fim de uma cena, meus sapatos estavam folgados e saíram do meu pé. Todo mundo riu e eu quase caí.”

Sylvio Meanda


”Passei pela frente da câmera durante o gravando. Faltava pouco tempo para acabar o estúdio, o diretor tinha que cumprir o horário e precisou refazer. A sequência era longa, levei a maior bronca.”

Karen Marinho


“Outro dia, eu e o Daniel Erthal quebramos a cama  em cena. Ele se mexia muito e desabamos. Foi hilário, todo mundo no estúdio riu da gente.”

Pérola Faria


”Sou muito desligada. Às vezes, entro no estúdio achando que é uma cena minha, me preparo para ensaiar e o diretor diz: 'Aindanão é você!' Já aconteceu algumas vezes.”

Osvaldo Romano


”Como entrei na novela agora, pago mico sempre. Troco o sobrenome do meu personagem com o do Luciano Szafir, já troquei o nome do personagem dele com o do Micael...Faço muita confusão.”

Elenco infantil "Rebelde"(RBR)

Autor de “Rebelde” não descarta banda com elenco infantil


Com o sucesso de audiência de “Carrossel”, a Record está disposta a se aproximar do público danovela do SBT cada vez mais, já que o folhetim está numa crescente de audiência.

Por causa disso, Emilio Boechat, autor de “Rebelde”, não descarta a possibilidade do elenco infantil montar uma banda na trama para frear os números da concorrente.


“Uma novela é uma obra aberta. É claro que a receptividade do público conta para essas viradas na história. Mas, por hora, isso não está nos nossos planos”, disse Boechat em entrevista a Coluna Zapping, do jornal Agora S. Paulo.

Vale lembrar que na última segunda-feira (13), “Carrossel” marcou média de 14 pontos, enquanto “Rebelde” obteve apenas 4. Os números são da Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 60 milresidências.

Mel Fronckowiak esta mudando de visual


               Mel Fronckowiak esta mudando de visual 



A nossa "pimentinha" mais lindaMel Fronckowiak, mudou o visual nesta terça-feira (14).

morena passou a tesoura e agora está com o cabelo repicado. Linda né?

cabeleireira responsável pelo corte foi a Letícia Paschoal . Depois disso Mel fez questão de mostrar aos fãs em sua página do twitter e instagram.

Os cortes de cabelo estão em alta nas celebridades. Nessa semana Miley Cyrus também cortou suas madeixas, mas digamos que ela exagerou e não fez uma coisa simples como a nossa Melanie.

Mesmo assim, Mel ficou ainda mais linda.

Arthur Aguiar Estar Gravando Músicas?


Arthur Aguiar Estar Gravando Músicas para um novo Quarteto veja :


É gente, parece que Rebelde estar chegando ao fim, o cantor e ator Arthur Aguiar estar gravando músicas com uma nova Banda. O Quarteto é formado por Arthur Aguiar, Leando Leo, Guga Sabatiê e não sabemos ainda o quarto integrante, a produtora da suposta banda estar á procura de um nome para o Quarteto, será mesmo o fim da Banda? Sigam meu twitter para mais informações @BandaRebeldesBR...

Chay Suelde esta gravando um clip solo?


AutoShows Rebeldes Saiba quando os Rebeldes se apresentam em seu estado! Clique aqui e fique por dentro! quarta-feira, 15 d Chay Suede estar gravando um Clip Solo e Gravando Músicas compostas por ele, veja :



Chay Suede ultimamente estar gravando novas músicas solo para uma possível carreira solo e recentemente ele pode estar gravando um Web Clip, vamos esperar para ver. Em seu twitter o Cantor eAtor estar demonstrando muita animação, veja :

Ultimamente vem surgindo vários índices que a Banda estar prestes a acabar, o que vocês acham ? Sigam meu twitter para mais informações : @BandaRebeldesBr . e agosto de 2012 Peça "Nada pode nos parar"